domingo, 12 de fevereiro de 2012

O Chamado do Sonhador – O Ensinamento Máximo

O Mundo é um Sonho e Eu sou um Sonhador
Acordar no Sonho é nascer para a Verdadeira Vida.


O Sonhador Desperto é um Iluminado
Um Mestre do Poder, acima de todos os conflitos humanos.

Agora Eu Sei o motivo do Sonho existir,
o Sonho serve ao Sonhador, para ele aprender,
conhecer mais sobre si mesmo, sobre seu potencial,
por um tempo sem limites, através de miríades de possibilidades,
até compreender o Sonho e Sonhar.

Acordar no Sonho é o propósito da vida.

Acordar no Sonho é ainda assim Sonhar Novamente conscientemente
Vivendo outras vidas.
Assim como uma lontra, mergulhando nos Sonhos e voltando a superfície para mergulhar de novo, eu brinco no Mar da Vida.

E o que os mortais chamam de Morte é apenas uma Ilusão.
Morrer é unicamente mergulhar em outro Sonho.

E o Sonhador só experimenta a morte quando não conhece a Verdade da Existência.
Quem busca a Verdade acha apenas o Sonho.

E todos os Deuses do Homem e todos os seus Céus,
E Infernos e Demônios, todos os homens e todas as mulheres, todas as coisas que fazemos, ou que nos acontecem não são o que parecem.
Pois enquanto estamos adormecidos, são meras ilusões, devaneios e visões do Sonho.

No entanto o Sonhador se eleva acima de tudo Isto;
Até a Fonte, O Criador, O Único que pode Ver, e funde-se com sua Origem.

E todos os registros do tempo passam para sempre.
Há momentos ainda para passar em Sonhos que ainda virão.
Pois o tempo é a ilusão de um único momento,
Separado da Verdade do Uno.

O Passado, o Presente e o Futuro,  existem unicamente como momentos
E há unicamente Sonhos Esquecidos, Sonhos Atuais e Sonhos Futuros.

E Tudo que Existe é uma Ilusão,
Uma Ilusão criada pelo Eterno Sonhador,  o Eu Sou,
Aquele Ser formado por vários eus ao qual chamamos D’eus

E o Eu Sou é o Sonhador que Cria os Mundos,
E que nunca para de Sonhar os Sonhos.

E meu Eterno Objetivo é sempre Reunir
Meus vários eus para que eles conheçam esta Verdade:
Que os Mundos dos Sonhos existem unicamente para
Servir a D’eus, o Eu Sou, o Mestre dos Sonhos, A Fonte de Tudo Isto.

Tudo depende apenas de nossas Escolhas“.
Assim emito meu  grito, todos os Sonhadores movem-se para escutar o meu Chamado.

E esta é a Minha Promessa: “Lembra-los de nosso origem, o que verdadeiramente somos,
O Sonhador, Nosso Eu Verdadeiro, a Fonte de Tudo
“.

Assim eu, como muitos outros que chegaram a esse ponto do Caminho antes de mim,
Faço a promessa de Acordar todos os Outros eus,
que ouvirem esta verdade e escutarem o meu Chamado.

Então Todos Os Mundos serão Paraísos
E haverá Alegria, Amor e Poder para cada um de Nós.

Enquanto isso, irei reunindo mais Poder conforme for acordando
Assim poderei controlar mais os múltiplos Sonhos em que vivo,
de acordo com a Minha Vontade.

Assim o Verdadeiro Poder é Meu, dessa forma é que energizo minha
Vontade e me fortaleço cada vez mais: Me agitando, desperto para O Chamado Interno de minha origem.

Eternamente Por trás de Todos os Sonhos do Meu
Sonhar, Ali Vive minha Verdadeira Essência,
Meu Eu que Conhece Tudo.

O Verdadeiro D’eus que Vive como a Fonte de Tudo Isto.
E Esta Fonte está Sempre Consciente da Verdade,;
Que Tudo é um Sonho e que o Sonhador é Livre.

E Lembrando Sempre da Verdade da Minha Existência,
porque Minha Existência agora Me faz Lembrar que:
O Mundo é Um Sonho e Eu sou um Sonhador
Acordar no Sonho é nascer para a Verdadeira Vida
“.

E Meu Eu Interno está sempre Desperto para esta Verdade
Concedendo Todos os Meus Desejos através desta Lembrança!

Fonte: www.ovisionario.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário